• Cinema

    Sábado, 18 de Julho de 2015
    Homem-Formiga: um novo herói para o universo Marvel!

    (Ant-Man, ação, Estados Unidos, 2015)

    De Edgar Wright. Com Patrick Wilson, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Corey Stoll, Michael Douglas e outros.

    Outro herói dos quadrinhos acaba de ganhar sua versão para os cinemas e está pronto para se unir a “Vingadores e Guardiões” no universo Marvel.

    “Homem-Formiga”, que estreou nesta semana, conta a origem do personagem que, com uma roupa especial, é capaz de encolher até o tamanho de um inseto, enquanto ganha uma força sobre-humana e consegue se comunicar com formigas.

    Paul Rudd é Scott Lang, o ladrão bem-intencionado que logo se transformará no herói do título. Carismático sem ser muito cômico, ele cria uma empatia imediata com o público desde sua primeira aparição, durante uma briga num presídio.

    A história é simples: um engenheiro (Hank Pym, interpretado por Michael Douglas) é afastado da própria empresa após se negar a fornecer a fórmula de sua descoberta mais poderosa – uma roupa que encolhe e pode transformar qualquer soldado numa arma invencível de guerra.

    Quando seu sucessor Darren Cross decide retomar a pesquisa e recriar a tecnologia para uso militar, Pym recruta o ladrão Scott Lang para vestir sua antiga roupa e impedir um desastre.

    “Homem-Formiga” chega aos cinemas apresentando um novo personagem sem interferir nos acontecimentos dos outros filmes (“Era de Ultron” e “Guerra Civil”). A aventura bem amarrada ao restante do universo heroico traz citações, referências e até uma participação especial, além da tradicional cena pós-créditos – aguarde até o final!

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: