• Geral

    Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2015
    Uma solução bastante inventiva para pequenos ambientes!

    Os apartamentos novos estão cada vez menores e por isso os designers e arquitetos têm buscado opções criativas para driblar a falta de espaço.

    Foi o caso de Simon Woodroffe, designer mestre em alternativas para transformar pequenos ambientes em locais cheios de comodidade.

    Sua mais recente criação se chama “YO! Home” e pretende ser um apartamento adaptado para oferecer o máximo de conforto ocupando o mínimo de espaço.

    Equipado com uma cozinha compacta, uma mesa embutida no chão e armários subterrâneos, o espaço projetado por ele tem tudo para ser um novo modelo de casa high-tech.

    O mais impressionante no projeto é a forma encontrada para transformar a sala em quarto em segundos: uma cama retrátil posicionada em uma plataforma suspensa pode ser baixada, descendo automaticamente e posicionando-se sobre o sofá em formato de U.

    Este já é o segundo protótipo para o “YO! Home” criado pelo designer e a ideia deve ser colocada em prática em breve, em um edifício na cidade de Manchester, Inglaterra.

    Fotos: Divulgação

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: