• Curiosidades

    Sábado, 28 de Novembro de 2015
    Os 25 anos de uma turma inesquecível!

    Em comemoração aos 25 anos da Escolinha do professor Raimundo, a Globo e o Canal Viva gravaram episódios inéditos do humorístico comandado por Chico Anysio, falecido em 2012. Para o remake foram escalados atores e humoristas da atualidade e Bruno Mazzeo, filho de Chico, no papel principal.

    Grande sucesso das tardes da Globo nos anos 1990, a Escolinha da nova geração está no ar no Canal Viva desde a última segunda-feira (23/11). Todos os episódios serão exibidos na Globo a partir de 13 de dezembro. O remake da Escolinha faz parte dos projetos especiais do Canal Viva, que já apresentou novas edições do Globo de Ouro e do Sai de Baixo.

    O elenco da nova Escolinha conta com participações de Marcos Caruso, Otávio Müller, Mateus Solano, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Otaviano Costa, Fabiana Karla, Fernanda Souza, Kiko Mascarenhas Marcius Melhem, Ellen Rocche, Evandro Mesquita, Betty Goffman, Rodrigo Sant'Anna, Lúcio Mauro Filho, Ângelo Antônio, Marco Ricca, Maria Clara Gueiros e Fernanda de Freitas.

    Imagens: Divulgação.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: