• Cinema

    Sábado, 12 de Dezembro de 2015
    “Pegando Fogo” é a estreia da semana nos cinemas de Goiânia!

    (Burnt, comédia dramática, EUA, 2015)

    De John Wells. Com Alicia Vikander, Bradley Cooper, Chelsea Li, Daniel Brühl, Emma Thompson, Giedre Bond, Lily James, Matthew Rhys, Omar Sy, Riccardo Scamarcio, Richard Rankin, Sam Keeley, Sarah Greene, Sienna Miller, Uma Thurman e outros.

    A gastronomia está na moda em Hollywood. Depois de comédias, romances e animaçõesse aventurarem no tema, como é o caso de “Chef”, “A 100 Passos de Um Sonho” e “Ratattouille”, chegou a vez de um drama mais tenso abordar a rotina de um chef de cozinha em busca de sua terceira estrela Michelin.

    Em “Pegando Fogo”, Bradley Cooper vive Adam Jones, um chef bad boy que coleciona inimizades por onde passa. No auge da carreira, em Paris, ele se envolveu com drogas, álcool e outros vícios e, eventualmente, colocou tudo a perder. Agora, alguns anos depois, ele decide que é hora de voltar.

    O filme se destaca pelos detalhes e também pela fotografia, assinada pelo brasileiro Adriano Goldman. Limpa e nítida, dominada pelo branco com pequenos pontos vibrantes de cor, ela dialoga com os pratos servidos no restaurante de Jones – obsessivamente perfeitos.

    Além de Cooper e Brühl, o filme ainda traz Sienna Miller como o braço direito de Jones, Omar Sy como um de seus cozinheiros, Emma Thompson como uma psicóloga e Uma Thurman numa breve participação especial.

    Imagens: Divulgação.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: