• Cinema

    Sábado, 26 de Dezembro de 2015
    Os esquilos mais queridos estão de volta!

    (Alvin and the Chipmunks: The Road Chip, aventura/infantil, EUA, 2015)

    De Walt Becker. Com Jason Lee, Jesica Ahlberg, Josh Green e outros.

    Chega aos cinemas nestas férias o quarto filme da franquia “Alvin e Os Esquilos”. Com o subtítulo “Na Estrada”, o filme novamente mistura animação e live action, num formato de road movie muito bacana.

    No novo longa, os esquilos Alvin, Theodore e Simon descobrem que Dave (Jason Lee), seu pai de criação, está namorando sério e pode pedir a moça em casamento durante uma viagem a Miami.

    O problema é que o filho dela, Miles (Josh Green), não gosta do trio e brinca de maltratá-los quando ninguém está olhando. Como se não bastasse, os quatro terão que ficar juntos até o casal voltar.

    Temendo que o casamento signifique que Dave irá abandoná-los, ou que Miles se tornará seu novo irmão, os esquilos decidem se unir ao “inimigo” e impedir que o pedido aconteça. Juntos, eles cruzam o país numa viagem cheia de cantorias e encrencas e, aos poucos, percebem que a nova companhia não é tão ruim assim.

    “Alvin e Os Esquilos: Na Estrada” é um bom filme para crianças, com uma mensagem familiar cativante e um humor que não se mostra ofensivo em momento algum. Além disso, é uma aventura divertida e bastante musical!

    Imagens: Divulgação.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: