• Cinema

    Sábado, 27 de Fevereiro de 2016
    Tem estreia do cinema nacional esta semana!

    (Amor em Sampa, romance / musical, Brasil, 2016)

    De Carlos Alberto Riccelli, Kim Riccelli. Com Bruna Lombardi, Eduardo Moscovis, Carlos Alberto Riccelli, Rodrigo Lombardi, Kim Riccelli, Mariana Lima, Tiago Abravanel, Marcello Airoldi e outros.

    Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli (mãe, pai e filho, respectivamente) voltam ao circuito nacional com “Amor em Sampa”, uma comédia romântica misturada com musical que busca mostrar a que há de melhor na maior cidade do Brasil.

    A trama segue a história de vários personagens pela cidade, sendo que alguns se conectam, mas outros permanecem em seus núcleos. Em meio a isso, duas tramas se destacam.

    Mauro (Rodrigo Lombardi) é sócio de uma agência de publicidade e sonha em fazer uma cidade melhor. Ele cria o projeto que dá título ao longa, que busca criar mais áreas verdes na capital.

    A segunda é Aniz (Bruna Lombardi), uma executiva prestes a assumir a direção da empresa e muito cortejada por Lucas (Eduardo Moscovis), outro membro do conselho que deseja convencê-la a fazer uma venda.

    Com vários personagens, o filme mostramuitas realidades, desde uma talentosa cozinheira, até duas amigas que sonham em ser atrizes. Uma das coisas que mais surpreende em “Amor em Sampa” são os números musicais, que aparecem já nas primeiras cenas e acompanham os personagens, que cantam diante de alguns acontecimentos e reviravoltas.

    Ainda que tenha o apelido da cidade no título, “Amor em Sampa” se preocupa mesmo em mostrar as pessoas. A cidade, apesar de muito bela, é mostrada como algo que existe por conta das pessoas que estão nela, com seus diferentes sonhos e trajetórias.

    Imagens: Reprodução / Divulgação.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: