• Cinema

    Sábado, 02 de Abril de 2016
    Humor leve para toda a família nos cinemas!

    (My Big Fat Greek Wedding 2, comédia, Estados Unidos, 2016)

    De Kirk Jones. Com Alex Wolff, Andrea Martin, Bruce Gray, Elena Kampouris, Fiona Reid, Gia Carides, Ian Gomez, Jayne Eastwood, Joey Fatone, John Corbett, John Stamos, Kolton Stewart, Lainie Kazan, Louis Mandylor, Mark Margolis, Michael Constantine, Nia Vardalos, Rita Wilson e outros.

    Já se foram 14 anos desde que Toula se apaixonou por um americano e teve que convencer sua família grega a aceitá-lo. Agora chega aos cinemas a sequência da comédia “Casamento Grego”, que vai reunir os Portokalos em mais uma grande e barulhenta festa.

    Em “Casamento Grego 2”, os protagonistas do primeiro filme, Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett), estão casados há mais de 15 anos e começam a ter dificuldades para manter o romance entre tantas obrigações profissionais e, principalmente, familiares.

    Entre seus problemas, está a filha, Paris (Elena Kampouris), já adolescente, que está se sentindo sufocada e quer ser aceita numa universidade bem distante de Chicago.

    Por fim, os pais de Toula, Gus (Michael Constantine) e Maria (Lainie Kazan), descobrem que sua certidão de casamento não foi assinada e, portanto, precisam se casar propriamente.

    No longa o humor é leve e aposta em piadas inofensivas sobre famílias excessivamente próximas, velhinhos rabugentos, tias muito abertas sobre suas vidas sexuais, vizinhas enxeridas e outros casos cotidianos com os quais qualquer um pode se identificar. Para quem procura algo leve e engraçado, é uma boa pedida!

    Imagens: Divulgação.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: