• Casa Cor

    Quinta-Feira, 09 de Junho de 2016
    Sala do Artista!

    O talento de Siron Franco, goiano que se tornou referência mundial no universo das artes, foi a inspiração para a composição da Sala do Artista, voltado principalmente aos amantes de um design atemporal e cosmopolita.

    Antecipando as comemorações de seus 70 anos em 2017, as autoras do espaço, as arquitetas Andréia Spessatto e Náira Sá, escolheram homenageá-lo em sua quarta participação na Casa Cor Goiás.

    Em uma proposta que une o estilo urbano dos lofts nova-iorquinos ao charme vintage, o layout faz demarcações bem definidas para os diferentes usos – trabalho, estar e contemplação.

    Compondo com obras inéditas de Siron Franco, que serão apresentadas em primeira mão para o público na Sala do Artista, peças ícones foram escolhidas para o ambiente: o sofá Tonico, da década de 60, de Sérgio Rodrigues, e as luminárias Lamp de Marseille, de Le Corbusier, e La Lampe Gras – essa última com design de 1922.

    Lançamentos como as luminárias Monkey Lamps, criadas em 2015, adornos, tapetes compõem a faceta eclética do espaço.

    A irreverência do espaço fica por conta de um tablado suspenso, que funciona como um mirante, na parte superior do espaço.

    De frente a ele, duas grandes aberturas na parede externa, em pele de vidro, permitem a integração entre ambiente interno e externo.

    Produtos Aldeia presentes neste ambiente: Piso: Porcelanato Silicato HD WH 90x90, Portinari; Rodapé Branco 100x13mm, Santa Luzia; Argamassa e Rejunte Portokoll.

    Imagens: Gesley Brasil.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: