• Teatro

    Sábado, 11 de Junho de 2016
    Muito humor com Marcos Veras em Goiânia!

    Política, comunicações, religião, diferenças de classes, violência, sexualidade e outros temas já bastante explorados ganham novos ângulos de observação na peça “Acorda Pra Cuspir”, com Marcos Veras.

    A comédia lança um olhar crítico sobre situações do cotidiano e das relações humanas. Sua eficácia consiste em explodir numa reação momentânea de prazer e divertimento e, quando bem estruturada, provocar reações tardias de reflexão e análise em efeito residual.

    Não por acaso, é um dos gêneros teatrais mais produzidos e populares em todo o mundo. E também não por acaso foi o critério do produtor Rodrigo Velloni e do ator Marcos Veras ao escolher um texto contemporâneo e popular: demonstrar às plateias atuais a modernidade e o alcance que o humor ainda detém quando se fala em comunicação de massa.

    “Acorda pra Cuspir” realizou temporada em Nova Iorque com muito sucesso de público e crítica. A “acidez” do subtítulo fica por conta do estilo irônico, afiado e quase cruel do norte-americano Eric Bogosian, autor de elogiados textos como “Sex, Drugs and Rock’n Roll”, “Talk Radio”, “SubUrbia”, entre outros, encenados com êxito em diversos países.

    Mais informações

    Data: 11 e 12 de junho

    Horário: Sábado 11/06 – 21 horas e Domingo 12/06 – 18 horas

    Local: Teatro Madre Esperança Garrido

    Pontos de vendas:

    Leitura Goiânia Shopping

    FNAC Flamboyant Shopping

    Pharmácia Therapêutica (Rua 83, Setor Sul)

    Bilheteria do Teatro Madre Esperança

    Imagens: Reprodução / Divulgação.

     

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: