• Casa Cor

    Sexta-Feira, 17 de Junho de 2016
    Piano et Vin!

    Em sua estreia na Casa Cor Goiás, a arquiteta e urbanista Milena Niemeyer convida os visitantes a conhecerem a sala Piano et Vin.

    A proposta em seus 100 metros quadrados é resgatar a integração da sala de estar ao jantar, como espaço de convivência.

    Capaz de gerar estímulo e hábitos, redescobrindo a cultura, arte, música, leitura e favorecendo o diálogo; o ambiente oferece uma experiência aspiracional vivenciada em momentos protagonizados ao piano.

    Sejam estes na mesa de jantar com a família e/ou amigos, no bate-papo íntimo propiciado pela proximidade do mobiliário do estar, em uma leitura no canto aconchegante da biblioteca ou em um passeio pela diversidade de obras de arte nas galerias das paredes.

    A sala tem estilo neoclássico francês suavizado com toques de contemporaneidade. As boiseries e laminação das paredes em um ébano rosso cintilante expressam o cuidado a cada detalhe e trazem um conceito de exclusividade ao projeto.

    O piso com pouco brilho e as paredes em pintura lisa deixam o veludo em tons verde esmeralda e marsala vibrarem sozinhos no expressivo design das charmosas poltronas e se somam ao tapete Ziegler, adornos de murano e prata, criando uma atmosfera aristocrática.

    A iluminação, climatização e automação do som, programados de forma pontual despertam uma descoberta a cada cena e são capazes de sofisticar, realçar, suavizar e propiciar o descansar.

    Produtos Aldeia presentes neste ambiente: Porcelanato Lumis 80x80 Mosarte; Rodapé e moldura Santa Luzia; Argamassa e Rejunte Portokoll.

    Imagens: Gesley Brasil.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: