• Casa Cor

    Terça-Feira, 21 de Junho de 2016
    Banheiros Públicos!

    Em sua estreia na Casa Cor Goiás, os arquitetos Alex Dalcin e Tati Tavares assinam os Banheiros Públicos do evento, trazendo aos 33 metros quadrados do ambiente uma proposta contemporânea, onde o estilo industrial predomina.

    Materiais como aço corten, ferro, cobre, madeira, PVC, vidro, cerâmica e pedras naturais reforçam a identidade do projeto, que também acolhe duas cabinas para portadores de necessidades especiais. O projeto é universal, onde em um só ambiente é possível atender os públicos feminino e masculino.

    A iluminação é cênica, com destaque para a sanca executada em ferro oxidado e para o pendente em cobre e madeira, exposto de maneira lúdica, em uma das laterais do ambiente. O uso de revestimentos em grandes formatos, tijolos aparentes e antiderrapantes comprova a preocupação estética e funcional dos profissionais. O resultado: um ambiente aconchegante e cheio de identidade, onde predominam as cores preta, dourado e aos tons terrosos.

    O espaço traz ainda uma surpresa: letterings (arte em lousa) assinados pelo GOtype Coletivo Tipográfico e painéis em street art assinados pelo artista plástico Mateus Dutra dão um ar artístico às cabines. Outro charme do local serão os espelhos dupla face de autoria dos arquitetos sobre as cubas de piso.

    A tecnologia e a sustentabilidade também se fazem presentes graças às torneiras hidrogeradoras, que abrem e fecham por meio de um sistema eletrônico que armazena a energia gerada pela própria força da água, dispensando o uso de rede elétrica para acionar o sensor.

    Produto Aldeia presente neste ambiente: Ralo/Grelha Inox Escovado Mozaik.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: