• Curiosidades

    Quinta-Feira, 04 de Agosto de 2016
    PokéStop Aldeia!

    O novo aplicativo Pokémon GO, que já é febre no mundo inteiro, chegou ontem à tarde ao Brasil e está formando grandes “treinadores”. A novidade é que a Aldeia é um PokéStop, escolhida pelo próprio aplicativo como um lugar interessante.

    Os pontos são espalhados pela cidade para os treinadores encontrarem e funcionam como um check-in. Basta se aproximar do local que o próprio mapa indica a possibilidade de interação.

    Confira o passo a passo: 1) observe os pontos azuis (as PokéStops) no mapa; 2) ande em direção a um destes pontos até que esteja dentro do raio de alcance do personagem na tela do Pokémon GO; 3) toque no ícone e você abrirá a página do PokéStop, com o nome e uma foto para descrição; 4) “gire” a foto, passando o dedo por cima dela, na horizontal, para os itens daquele PokéStop aparecerem na tela e para que você possa capturá-los; 5) aquele PokéStop ficará roxo no mapa, porque você já o visitou. Porém, após um curto período de tempo, ele voltará a ficar azul e será possível coletar novamente os itens de lá.

    Sua presença aqui pode lhe render itens bem curiosos. Let's GO!

    O aplicativo, que tem uma mecânica bem simples e bons gráficos, e pode ser baixado para o Android, iPhone e iPad (iOS).

    Fonte: www.techtudo.com.br

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: