• Pisos

    Terça-Feira, 06 de Setembro de 2016
    Clássicos eternizados!

    Os MÁRMORES brancos estão cada vez mais raros na natureza e eternizá-los em porcelanato é um dos desafios do Design PORTOBELLO. O Golden Calacata, mármore de origem italiana, é o novo clássico da coleção.

    De uma cava do Monte Altissimo a Portobello reproduziu uma lastra verdadeiramente bela, desse mármore que combina grafite e branco, com sutis ocorrências de ouro. A sofisticação do CALACATA é algo natural, que transforma projetos e ambientes em espaços mais elegantes.

    As grandes lastras em porcelanato, como o formato 60x180cm, aliadas à superfície POLIDA, são puro LUXO, mas sem ostentação. Os mármores negros são raríssimos e, reproduzi-los em porcelanato é um desafio técnico e de design.

    De origem espanhola, o NERO MARQUINA é novidade e inovação. O contraste entre a superfície escura e os veios alvíssimos revelam a origem nobre desse mármore. Compor Nero Marquina e Calacata também é um CLÁSSICO para design de interiores.

    Mármore crema que ocorre na região de Brescia, no norte da Itália, o AVORIO DI BRESCIA é um botticcino de desenho SUAVE e elegante, de tonalidade clara, perfeito para uso na casa toda.

    Venha até a Aldeia e encante-se com esses e outros produtos Portobello!

    Fonte: Portobello.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: