• Arquitetura

    Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2016
    Um hotel que é o paraíso para os amantes dos livros!

    Os bibliófilos (colecionadores de livros) de Tóquio tiveram o maior de seus desejos realizado: foi inaugurada na cidade uma biblioteca que não expulsa os leitores no fim do expediente. Pelo contrário, o espaço encoraja o público a passar a noite ali, porque na realidade se trata de um hotel.

    No final de 2015 a “Book and Bed Tokyo” – um hotel com temática de livros, foi aberta, permitindo que os hóspedes durmam em verdadeiros compartimentos japoneses, construídos dentro de prateleiras que acomodam mais de 1700 livros.

    O hotel pode receber 12 hóspedes entre as estantes, em espaços que variam de 32 a 50 dólares, dependendo do tamanho. Fora da área comum de leitura, acomodados em sofás superconfortáveis, há espaço para mais 18 hóspedes.

    A autointitulada “livraria-alojamento” pode até não ter todas as acomodações luxuosas de um hotel cinco estrelas, mas a “Book and Bed Tokyo” deixa claro que a experiência é muito mais sobre cochilar ao lado de um bom livro do que dormir em lençóis de seda.

    Os livros estão 100% disponíveis para leitura dos hóspedes, mas nenhum deles está à venda. Tem até opção para os fãs da tela iluminada: o hotel é e-book friendly e oferece free Wi-Fi.

    Fonte: http://canhotices.com.br

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: