• Dica

    Sábado, 28 de Janeiro de 2017
    Um pedacinho da natureza dentro de Goiânia!

    Quem mora em Goiânia normalmente se prende aos mesmos passeios pela cidade e acaba deixando de conhecer lugares maravilhosos que existem por aqui. Um deles é o Jardim Botânico que, apesar de ter sido fundado em 1978, acabou sendo esquecido.

    Muitas pessoas deixaram de passear pelo local por considerá-lo perigoso e sem estrutura. No entanto, sabendo do potencial do Botânico, a prefeitura tomou frente e revitalizou o Jardim, que agora conta com pista de caminhada, um lago e até um borboletário.

    Todas as condições necessárias para receber os visitantes foram reorganizadas e apresentadas em um parque lindo e cheio de natureza.

    O Botânico é a maior unidade de conservação de Goiânia (1.000.000 metros quadrados), e abriga um remanescente de área fechada de mata, com espécies nativas do cerrado e animais silvestres.

    Já que se trata de uma unidade de conservação, é importante ressaltar que é proibido alimentar os animais e jogar lixo nas dependências.

    O acesso ao parque é livre durante o dia e à noite, e não tem taxa de entrada. Que tal marcar com os amigos pra explorar a cidade e reunir a turma em um piquenique delicioso?

    Fonte: http://curtamais.com.br

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: