• Gastronomia

    Domingo, 05 de Março de 2017
    Nada de glúten!

    A ideia de abrir uma padaria com produtos sem glúten, e muitos deles também sem o uso de açúcar e lactose, surgiu quando um empresário de Goiânia se incomodou com os valores astronômicos praticados no mercado e, somados a isto, os produtos deste nicho tinham ainda um péssimo sabor e textura com um alto teor de conservantes e sódio.

    Ao observar a grande procura e a baixa qualidade, ele resolveu colocar a mão na massa e abrir seu próprio negócio para oferecer aos clientes goianienses opções de produtos de panificação super saudáveis e gostosos.

    Assim nasceu a Sanus Store, única da cidade que oferece pães, bolos, salgados (empadas, quiches, coxinhas, pasteis), cupcakes, donuts e muito mais doçuras, todas 100% sem glúten.

    Alguns ingredientes utilizados nas receitas são óleo de coco, óleo de palma, sal rosa, açúcar demerara orgânico, cacau puro e outros.

    Os valores cobrados por lá são na mesma faixa dos produtos comuns. Além disso, eles desenvolvem qualquer receita de acordo com a necessidade do cliente.

    Fonte: http://curtamais.com.br

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: