• Teatro

    Sábado, 08 de Abril de 2017
    Paulo Gustavo em Goiânia!

    Paulo Gustavo volta a Goiânia, desta vez com o espetáculo “Online”, no Teatro Rio Vermelho, nos dias 29 e 30 de abril, às 21h e 20 horas, respectivamente. Os ingressos vão de R$ 25,00 a R$ 150,00 e já podem ser comprados no Submarino Festas (3261-1775), Komiketo da Av. T-4, Call Center (4052-0016) e no site Compre Ingressos.

    “Online” fala sobre a necessidade de estar o tempo todo plugado, postando, lendo, falando. “Parece que a gente nunca está sozinho. Isso cria uma série de situações tristes, assustadoras, preocupantes mas que, sobretudo, fazem rir. É preciso olhar para esse nosso dia a dia com humor, porque não tem mais volta. Estamos todos online”, fala o ator.

    Para traduzir esse ritmo frenético, Paulo Gustavo convidou Fil Braz para escrever com ele o texto. O artista assumiu o desafio de dirigir o elenco, formado por outros 7 atores, escolhidos entre profissionais já reconhecidos, como Flávia Reis. João Fonseca assina a supervisão de direção.

    O músico Zé Ricardo é responsável por uma inovação: a peça ganha ares de musical, com direito a coreografias de Renata Guanabara. O cenário acompanha as mudanças rápidas da história com várias trocas criadas por Zé Carratu.

    O público, acostumado aos diferentes personagens vividos pelo ator no teatro, na TV e no cinema, como Dona Hermínia, Sem Noção e Valdomiro Lacerda, verá um Paulo Gustavo despido de fantasias e elegantemente vestido de Fause Haten.

    No palco, acompanhamos o ator Paulo Gustavo tentando dar início à sua nova peça. Repórteres, amigos, fãs, sua analista e até um ladrão invadem o palco, a peça e a história para contar como é um dia na vida de um ator que leva um tiro mas não dá seu celular.

    “Online” é uma mistura de dramaturgia, stand up, musical, dança e efeitos visuais tão cheia de elementos como é o dia a dia da gente que vive na era da conectividade, das redes sociais e da troca instantânea de informações. E é justamente este o mote da peça: um dia na vida de um homem que – querendo ou não – está o tempo todo online fazendo tantas variadas coisas que acaba por não fazer bem coisa nenhuma.

    A temporada de estreia de “Online” no Rio de Janeiro fez grande sucesso. A peça ficou quatro meses em cartaz no teatro Oi Casa Grande, lotando todas as sessões e totalizando um público de mais de 100 mil pessoas.

    Fonte: http://midiacult.com.br

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: