• Gastronomia

    Domingo, 26 de Março de 2017
    Chips de Provolone!

    Quem já comprou aqueles chips de provolone sabe o quanto são deliciosos. O provolone desidratado ou crostini de queijo, como também é conhecido, é uma ótima opção de petisco, diferente, rápida e prática de se preparar. 

    Basta fatiar o provolone em rodelas finas, cobrir o prato do micro-ondas com 2 folhas de papel toalha e, sobre elas, 1 folha de papel manteiga. Em seguida é só espalhar as rodelas de provolone, deixando espaço entre elas e ligar o micro-ondas em potência máxima.

    O tempo pode variar de acordo com o micro-ondas, por isso a dica é fazer o teste com apenas 1 rodelinha de provolone para não correr o risco de perder tudo. Em média o tempo perfeito é 1 minuto e 30 segundos mas, pode-se chegar até 3 minutos, por isso é importante que se faça o teste e encontre o tempo ideal.

    Retire as rodelinhas do papel e espere esfriar para ficarem crocantes. O papel toalha pode ser reutilizado por até 3 vezes, mais do que isso a toalha fica oleosa. Como parte da gordura é retida no papel toalha, o petisco é considerado uma versão FIT do queijo.

    Fonte: http://panelaterapia.com

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: