• Teatro

    Sábado, 25 de Março de 2017
    Paulo Betti em Goiânia!

    Em turnê do projeto Vivo EnCena, Paulo Betti chega a Goiânia estrelando o espetáculo “Autobiografia Autorizada” em comemoração aos seus 40 anos de carreira. De certa maneira, o ator vem projetando este monólogo há 35 anos, quando começou a registrar sua história em cadernos de anotações. 

    A peça, escrita e protagonizada pelo ator, dirigida por ele e por Rafael Ponzi, conta com muito humor, poesia, dor e momentos mágicos em que o ator brinca com o público e o incentiva a sonhar.

    Lembrando de sua vida enquanto criança e adolescente, Betti ilustra sua história interpretando várias personagens e mergulhando na vida de seus pais e avós.

    Inspirado pelos textos escritos em blocos durante a adolescência e por colagens feitas dos acontecimentos da época, o espetáculo também se baseia nos artigos semanais escritos por quase trinta anos para o Jornal Cruzeiro do Sul, de Sorocaba, cidade onde viveu até os seus 20 anos de idade.

    O monólogo está sendo um sucesso de crítica, foi indicado para o prêmio Shell de melhor texto e proporcionou para Paulo Betti a indicação para o Prêmio Faz Diferença, do Jornal O Globo. As apresentações acontecerão no Teatro Madre Esperança Garrido, no dia 25 de março, às 21h, acompanhada do bate papo entre o ator e o público e no dia 26 de março às 20h.

    Fonte: http://www.curtamais.com.br

     

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: