• Curiosidades

    Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017
    O mundo dentro de tubos de ensaio!

    Provavelmente você já deve ter presenteado alguém com uma lembrancinha de navio dentro de uma garrafa. A designer e diretora de arte, Rosa de Jong inovou esta ideia criando casas e arranha-céus dentro de tubos de ensaio. 

    Rosa de Jong é uma artista holandesa criadora de pequenos mundos flutuantes, como aqueles vistos em animações como Caçadores de Dragões ou o planeta de Avatar, que muitos gostariam que fossem reais. 

    As casas e edifícios da série Micro Matter, são todos construídos manualmente e os objetos empregados são naturais, com exceção dos elementos de modelagem, como o musgo artificial. Algumas peças trazem a ilusão de crescerem para cima e para baixo brincando com a gravidade. 

    A riqueza de detalhes remetem tanto aos navios nas garrafas como as maquetes de empreendimentos imobiliários. O resultado é surpreendente, e é possível conhecer um pouco mais sobre o processo criativo no site da designer Rosa de Jong

    O trabalho é minucioso e detalhado. Para montar as miniaturas, além dos instrumentos de artesanato e carpintaria é necessária a aplicação de muita, mas muita paciência e concentração.

    O resultado é um belo objeto que pode ser utilizado para decorar a casa, o jardim, o ambiente de trabalho ou ainda como uma ótima opção para presentear alguém.

    Fonte: http://canhotices.com.br

     

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: