• Paisagismo

    Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017
    O encantador Jardim Kawachi Fuji!

    É incrível a habilidade dos japoneses para criar esculturas e formas maravilhosas com as plantas. Existe um termo novo para isso, o chamado “arbotecture”, que seria a combinação das palavras 'arquitetura' e ‘natureza’ em inglês. 

    No Japão, é possível apreciar esta técnica no lindo Jardim Kawachi Fuji, em Kitakyushu, localizado a seis horas de Tóquio. O jardim conta com mais de 150 plantas de 20 espécies diferentes. 

    A principal atração deste jardim, são os dois túneis repleto de lindas flores, que possuem aproximadamente 20 metros de altura, 10 metros de largura e 100 metros de comprimento. Sua configuração é garantida por uma estrutura de metal que modela o formato da planta trepadeira. 

    Por meio dos túneis, os visitantes caminham e contemplam o encantador céu carregado de glicínias, uma flor conhecida como flor da ternura, com cores variando entre o roxo escuro e o branco. 

    A melhor época para conhecer o Jardim Kawachi Fuji é entre o final de abril e o começo de maio, pois é a época em que as glicínias estão floridas ao máximo. O jardim é particular e a taxa de entrada varia de 5 a 15 reais, dependendo da estação e da floração. 

    Fonte: http://www.mdig.com.br

     

    Jardim Kawachi Fuji, Japão

    Jardim Kawachi Fuji, Japão

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: