• Casa Cor

    Quarta-Feira, 29 de Março de 2017
    O Banheiro Público Feminino da CASACOR Goiás 2017!

    Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual de Goiás, 2014, e Pós-Graduado em Lighting Design pelo IPOG, 2017, Eduardo Medeiros foi um dos ganhadores do Prêmio Jovem Profissional 2017, uma parceria entre a ALDEIA e a CASACOR Goiás.

    Inspirado em René Magritte, “La trahison des imagens” (“A traição das imagens”), a ideia do arquiteto é questionar os conceitos de definição e representação de um banheiro comum, no projeto do Banheiro Público Feminino da CASACOR Goiás 2017.

    Em geometria abaulada e portas revestidas em espelho, o ambiente não instigará a sensação de estarmos dentro de um banheiro, já que seu sentido ficará todo escondido. Numa proposta que é bastante estética, a decoração com quadros alude à obra de René, através da frase: “Ceci n'est pas une toilette” (“Isto não é um banheiro”).

    Com as opções de materiais oferecidos pela ALDEIA e conhecimento do trabalho de grandes nomes da arquitetura brasileira, o arquiteto trará uma experiência conceitual cheia de elegância e surpresa para a mostra.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: