• Geral

    Quinta-Feira, 30 de Março de 2017
    O Banheiro Público Masculino da CASACOR Goiás 2017!

    Uma dupla pra lá de talentosa foi uma das vencedoras do Prêmio Jovem Profissional 2017, promovido pela ALDEIA e CASACOR Goiás.

    Rannyer Pinheiro e Ricardo Teixeira, ambos formados em Arquitetura e Urbanismo, o primeiro pela UNIP, 2015, e o segundo pela PUC-GO, 2013, tiveram seu projeto do Banheiro Público Masculino escolhido pelo corpo de jurados do concurso.

    A ideia do Banheiro Público Masculino é manter a história e a cultura urbana do local da mostra – o Colégio Professor José Carlos de Almeida, no Centro, edifício tombado que contribui para o cenário art déco goianiense.

    Resgatando essa identidade, Rannyer e Ricardo manterão os elementos originais, como viga, tijolo comum e concreto, que ficarão à vista. E a eles serão somados alta tecnologia em louças e revestimentos e o grafite como expressão artística, mantendo o equilíbrio necessário entre o antigo e o novo.

    A cultura e objetos cotidianos do meio urbano na decoração farão do Banheiro Público Masculino não só um espaço para suas funções principais, como também um ambiente para estar e se sentir bem.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: