• Curiosidades

    Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017
    Um hotel inspirado em sonho de infância!

    Na floresta de Harads, Suécia, Britta e Kent transformaram o sonho de infância de boa parte das pessoas em coisa de gente grande. O clima lúdico das casas na árvore inspirou a criação do Treehotel, um hotel que, literalmente, ergue os quartos meio às árvores bucólicas da floresta.

    A sustentabilidade foi o princípio para a concepção deste projeto. Os quartos suspensos foram revestidos com madeira ecológica, utilizando o mínimo de química possível. Além disso, os proprietários do hotel optaram por empreiteiras eco e mão de obra local, sem desmatar nenhuma árvore da reserva ou danificar as que auxiliam na estrutura.

    O hotel possui sete estilos de quartos diferentes, variando de acordo com as necessidades de cada hóspede (família, casal, amigos, etc). Os formatos singulares chamam atenção: o exterior que imita um ovni, o cubo espelhado por fora que reflete a paisagem e se esconde na mata, e uma casinha vermelha, digna de conto de fada.

    No interior, é possível contemplar a estética nórdica minimalista, com madeira clara revestindo todos os cômodos e complementos rústicos em tons de azul marinho, cinza e verde claro. 

    A paisagem ao redor do hotel é composta pelo Lule River, um complemento ideal para este projeto, que une design, sustentabilidade e arquitetura de maneira ímpar. 

    As janelas amplas permitem que a natureza local seja conduzida para dentro dos ambientes proporcionando uma experiência única e divertida, além de cinematográfica. 

    Fonte: http://casavogue.globo.com

     

     

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: