• Música

    Sábado, 06 de Maio de 2017
    Almir Sater em Goiânia!

    O Teatro Rio Vermelho será palco do show de Almir Sater! O cantor volta a Goiânia no dia 6 de maio, às 21 horas. Almir Sater subirá ao palco acompanhado com sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e apresentará alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, entre outros. 

    Almir Eduardo Melke Sater é um violeiro, compositor, cantor e instrumentista. Seu estilo se define pelo experimentalismo e sua música é classificada como atemporal. Apresentando uma sonoridade tipicamente caipira da viola de dez cordas, possui também influências das culturas fronteiriças do seu estado, como a música paraguaia e andina. 

    O resultado desse conjunto é único: ao mesmo tempo reflete traços populares e literatos, despertando atenção de públicos diversos. 

    No show em Goiânia, o artista irá interagir com o público, contando ‘causos’ e cantando canções de grande sucesso. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Bilheteria Rápida, Armazém do Livro, Frutos do Brasil (Av. 85) e Paçocas Bar e Restaurante.

    Fonte: http://www.oquerola.com

     

     

     

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: