• Arquitetura

    Segunda-Feira, 08 de Maio de 2017
    Conheça a casa mais alta do mundo!

     

    Construída em 1994, a casa mais alta do mundo está localizada no Arizona, Estados Unidos. O projeto do arquiteto Sukumar Pal possui 37 metros de altura, dispostos em 10 andares. 

    A residência, nomeada de “Falcon Nest” (“ninho do falcão”, em português), possui uma vista de 360 graus para o vale, incluindo os picos de São Francisco, localizados a aproximadamente 193 km. 

    Esta visão panorâmica fica ainda mais impressionante no sexto andar dos dez existentes, onde encontra-se um solário todo coberto por vidros. 

    Com uma área 575 m², a Falcon Nest, possui três quartos e quatro banheiros. No sexto andar, com 185 m², concentra-se a cozinha, uma sala ampla, dois banheiros e dois quartos, perfeitos para quem busca o descanso sob a luz do luar. 

    A busca pela sustentabilidade se reflete no uso de tecnologias para transformar a luz solar em energia e em outras fontes de aquecimento e resfriamento. 

    Outra curiosidade desta residência é o elevador existente, que conduz os visitantes da garagem à sala de estar a partir de um sistema hidráulico. 

    Fonte: http://casaclaudia.abril.com.br

     

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: