• Casa Cor

    Sábado, 27 de Maio de 2017
    Banhos Públicos Masculino!

    Os arquitetos Rannyer Xavier e Ricardo Borges desenvolveram para a edição de 2017 o BANHEIRO PÚBLICO MASCULINO, projeto vencedor do 3º Prêmio Jovem Profissional, promovido pela ALDEIA. O principal conceito do projeto é a libertação dos costumes de que o banheiro é espaço somente para assepsia e não de estar e sentir-se bem.

    A cidade foi a inspiração dos arquitetos, que estreiam na CASACOR Goiás, para criar um ambiente que remeta ao meio urbano das grandes metrópoles com toques da arquitetura industrial. Tijolinhos de cerâmica, chapas metálicas, azulejos, tela metálica, eletrocalhas, eletrodutos aparentes e concreto compõem a mistura de texturas e cores que criam uma linguagem harmônica e caótica ao mesmo tempo, como os grandes centros urbanos.

    A decoração é feita com peças industriais fixadas na tela metálica. Um dos destaques do projeto é o revestimento cerâmico que reaproveita a lama do desastre de Mariana-MG.

    Produtos Aldeia presentes nesse ambiente: Porcelanato Avant Grande 60x120 Decortiles; Porcelanato Laca Black Acet 90x90 Decortiles; Revestimento Stones 10x20 Decortiles; Revestimento Brick Natura Rosso 7x26 Lepri; Argamassa e Rejunte Portokoll.

    Fonte: CASACOR Goiás / Fotos: Jomar Bragança

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: