• Casa Cor

    Quinta-Feira, 01 de Junho de 2017
    Sala de Cora!

    Em sua quinta participação da CASACOR Goiás, NAIRA SÁ e ANDRÉIA SPESSATTO assinam a SALA DE CORA, em referência a Cora Coralina. As arquitetas buscaram um conceito contemporâneo e atemporal para construírem um living onde fazem uma homenagem à obra e à vida da poetisa goiana. Foram incluídos na decoração itens que remetem a um ambiente onde Cora poderia perfeitamente residir e se identificar nos dias de hoje. A ideia é traduzir no espaço a personalidade de uma mulher forte, simples, porém vaidosa e à frente do seu tempo.

    Na parede estão projetadas suas poesias; no paisagismo, rosas – sua flor preferida – e itens trazidos de um garimpo feito no jardim da Casa Velha da ponte, na Cidade de Goiás. As arquitetas homenageiam também a tradição da poesia com um ambiente de cores e linhas elegantes, que misturam o estilo clássico ao contemporâneo.

    Ao entrar na Sala de Cora a impressão de amplitude fica por conta de uma das paredes totalmente revestida em vidro e sinalizada por pinázios. Um painel de mármore branco nobre, juntamente com um banco em madeira, também colabora para dar a impressão de amplitude para os visitantes.

    Outro diferencial é o piso de madeira de demolição, que enobrece, trazendo calor e aconchego.

    Produtos Aldeia presentes nesse ambiente: Piso Neoclássica Densitá Natural Demolição 92x9,6cm Neobambu; Rodapé 502 Branco 15x240cm Santa Luzia; Guarnição 454 Branco 10cm Santa Luzia; Sócalo 187 16x11cm Santa Luzia; Roseta 176 10x10cm Santa Luzia.

    Fonte: CASACOR Goiás / Fotos: Jomar Bragança

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: