• Casa Cor

    Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017
    Loja Conceito!

    Um ambiente que alia o design brasileiro à natureza, com materiais tratados e rústicos, a exemplo da madeira natural, do mármore e um jardim plantado em vasos. Esta é a proposta da arquiteta Ninfa Canedo e da designer Angélica Freitas para a edição 2017 da CASACOR Goiás, que em um espaço de 18 metros quadrados retrata uma LOJA CONCEITO, uma boutique de objetos de decoração pensada a partir de um estúdio.

    Além do binômio design-natureza, o ambiente traz móveis e luminárias assinados, como o móvel bar de Paulo Alves, as luminárias de Cristina Bertolucci e a poltrona do Studio Ninho.

    O ambiente mescla arte e design nacionais e mobiliário que remete a uma atmosfera retrô, além de trazer peças criadas especialmente para a mostra goiana, como uma mesa de trabalho em mármore nacional tipo exportação, de traçado slim e bastante funcional.

    Também chama a atenção o piso em porcelanato concreto e as paredes revestidas de mosaico em madeira natural, em tons de verde e cru. A cartela de cores também abarca o cor de rosa, que traz suavidade e poesia ao ambiente. Um belo jardim de tuias plantadas em vasos complementa o espaço.

    Produtos Aldeia presentes nesse ambiente: Porcelanato Loft AC 60x120 Eliane; Pastilha 5x5 Rústica Prata Oca Brasil; Rodapé 70 3461 Black 15x240cm Santa Luzia; Argamassa e Rejunte Portokoll.

    Fonte: CASACOR Goiás / Fotos: Jomar Bragança

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: