• Teatro

    Sábado, 12 de Agosto de 2017
    Espetáculo “Por isso fui embora” terá duas apresentações em Goiânia!

    Quatro personagens. Suas inquietudes e convicções. No meio deles, a paixão. O amor e seus mistérios, encontros, desencontros, reencontros… A busca pela felicidade? A comédia romântica “Por Isso Fui Embora”, espetáculo para refletir e questionar a relação a dois, será apresentada em Goiânia no Teatro Sesi, dias 12 e 13 de agosto.

    Escrito por Juliana Frank e dirigido por Regis Faria, o espetáculo tem no elenco os atores Joaquim Lopes, Juliana Knust, Camila Lucciola e Flávio Rocha.

    Na história, a escritora Cires (Camila Lucciola) amou apenas uma vez, mas seu amor a deixou. Desiludida, não crê no modelo tradicional de casamento e vive encontros fortuitos e superficiais com homens diferentes. O mais assíduo deles é Joker (Flávio Rocha), cúmplice de sua história e dono do bar que ela mais frequenta.

    Dançando e cantando livremente na porta deste bar, Cires conhece Martin (Joaquim Lopes) casado com Pérola (Juliana Knust). Martin ama sua mulher que ama o casamento. Ele é um fotógrafo cheio de dúvidas que vai se encantar por Cires e sua relação visceral com a vida. Pérola vai encontrar no desencontro uma nova perspectiva pra sua jornada.

    Além do bom texto, a peça, chama a atenção pela excelente sonoplastia e a performance dos atores no palco, entre outros elementos. Uma comédia romântica, um espetáculo para refletir e questionar.

    Fonte: http://www.oquerola.com

     

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: