• Música

    Sábado, 16 de Setembro de 2017
    Um “Encontro Marcado” em Goiânia!

    Hoje os goianienses já têm um “Encontro Marcado” no novo teatro do Centro de Convenções da PUC-GO, Campus 2, ao lado do Memorial do Cerrado: o show que reúne Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e a banda 14 Bis. Trata-se de uma das turnês de maior sucesso dos últimos tempos em todo o Brasil, e traz para o público goiano verdadeiras experiências musicais e uma opção diferenciada de entretenimento cultural.

    Juntos e em performances à parte, os artistas vão cantar clássicos como “Sobradinho”, “Criaturas da Noite”, “Dona” e “Planeta Sonho”. A única música do setlist que não é de autoria deles será “Canção da América”, que indica, no entanto, outro elo e grande inspiração de todos: o cantor e compositor Milton Nascimento.

    A apresentação também terá momentos únicos, como a interpretação de “Espanhola”, composição de Guarabyra e Venturini, mas nunca gravada pelos dois juntos.

    O mesmo acontece com “Caçador de Mim”, composição de Sá e Sérgio Magrão, que também nunca foi gravada pelos autores juntos, ou “Criaturas da Noite”, de Sá e Flávio Venturini, e que só tem uma gravação feita pelo O Terço. “Sobradinho”, reconhecida pelo seu regionalismo, ganha uma pegada mais rock com a base do 14 Bis. São propostas inteiramente novas para canções eternas no imaginário dos amantes da música brasileira.

    Fonte: http://www.curtamais.com.br

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: