• Geral

    Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017
    A cor do ano 2018!

    A Pantone já determinou qual será a cor do ano de 2018: um tom mais sóbrio de roxo chamado Ultra Violet, que, segundo a marca, comunica originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário.

    Substituindo o Greenery, o tom vem como uma forma de "iluminar" o ano que chega e foca no futuro com muita "imaginação, ingenuidade e visão". No comunicado publicado no site oficial da marca, eles explicam exatamente o que a cor sugere. Leia:

    "Complexa e contemplativa, Ultra Violet sugere o mistério dos cosmos, a vontade de saber o que está adiante, e as descobertas além do que somos agora. O vasto e sem limites céu da noite é um simbolo do que é possível e continua a inspirar o desejo de conquistar um mundo além do nosso.

     

    "Roxos enigmáticos também são, há muito tempo, um simbolo da contracultura, não convencionalidade e maestria artística. Musicos como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix trouxeram tons de Ultra Violet para a linha de frente da cultura pop ocidental como uma forma de expressão de individualidade. Cheia de nuances e emoção, a profundidade da PANTONE 18-3838 Ultra Violet simboliza a experimentação e não conformidade, indivíduos com estímulo para imaginar suas marcas únicas no mundo e de quebrar barreiras por meio da expressão de criatividade. 

     

    "Historicamente, existe uma qualidade mística e espiritual atrelada ao Ultra Violet. A cor é muito associada a práticas de mindfulness, o que oferece mais planos para aqueles que procuram um refúgio do mundo caótico de hoje em dia. O uso de luzes com tons de roxo em espaços de meditação e em outros lugares energiza as comunidades que se juntam lá e inspira conexão". 

     

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: