• Cinema

    Domingo, 24 de Dezembro de 2017
    Clássicos de Natal!

    Nada melhor do que curtir o Natal com a família e os amigos assistindo aos clássicos de fim de ano do cinema, para dar aquele toque de nostalgia que a época nos fornece. Confira os filmes que não podem faltar no seu sofá de domingo e alguns deles estarão disponíveis até na Netflix! Vale a pena assistir! 

     

    Esqueceram de Mim

    Não tem como cogitar passar o Natal sem ao menos deixar passando na TV o clássico da data. Esqueceram de Mim, de Chris Columbus, foi lançado em 1990 - insira aqui a carinha de grito que Macaulay Culkin faz no filme. Por mais que tenha apenas 54% no Rotten Tomatoes, ele tem seu carisma da década de 90 e decoração de Natal exagerada, com direito a pullover kitsch-mas-eu-quero.

     

    A Felicidade não se compra

    Trata-se de uma obra para se ver e rever. O enredo conta a triste história de um homem que tem uma vida difícil e decide se jogar de uma ponte na época do Natal. Ele, no entanto, recebe a visita de um Anjo e passa a repensar sua escolha.

     

    O Expresso Polar

    A trama envolve um garoto que não acredita mais no Papai Noel, mas que em determinado dia se vê em meio a uma verdadeira aventura natalina, à bordo de um trem misterioso. O filme ficou marcado por ser a primeira animação com captura de movimento, mas a verdade é que existe muito mais no filme do que uma mera evolução técnica. Trata-se de uma obra com muito espírito natalino, contando com canções clássicas na trilha sonora, como "Santa Claus is Comin' to Town", "Silver Bells", "Here Comes Santa Claus" e "White Christmas".

     

    O Grinch

    Jim Carrey empresta suas caretas ao esverdeado e antipático Grinch, uma criatura que detesta o Natal que vive perto de uma vila cheia de seres que adoram a data. Irritado, ele decide roubar o Natal, mas no processo encontra uma menininha que insiste em ser sua amiga.

     

    A Very Murray Christmas

    Como o nome já sugere, não teria como ter um filme mais Bill Murray. Dirigido por Sofia Coppola (claro!), ele é um musical divertido da Netflix com diversas celebridades - pense em Miley Cyrus, George Clooney, Amy Poehler e Chris Rock - em situações irreverentes em um hotel norte-americano pronto para a chegada das festas de fim de ano. É uma mistura singela de Encontros & Desencontros com musicais clássicos de Hollywood.

     

     

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: