• Viagem

    Sábado, 06 de Janeiro de 2018
    Duas cidades em uma!

    Já assistiu ao filme Operação Big Hero? Ele é uma comédia de ação e aventura, que se passa na cidade high-tech de São Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio. Após se tornar um hit da Disney, a visão da Golden Gate Bridge em meio à arquitetura de estilo japonês inspirou a Expedia, uma empresa de viagens e tecnologia norte-americana, sediada em Bellevue, a criar algumas fusões próprias.

    O  Expedia reimaginou 14 capitais icônicas do mundo, combinando suas arquiteturas em cidades híbridas, assim como no filme. Na série, capitais como Rio de Janeiro e Londres se misturam em cenários vibrantes para criar um destino verdadeiramente único. 

    Abaixo, confira sete ilustrações feitas pelo Neomam Studios que mostram o resultado final do mix entre Rio de Janeiro e Londres, Bangkok e Nova York, Cape Town e Roma, Sydney e Marrakech, Dubai e Paris, Moscou e Istambul, e Seul e Delhi.

     

    1. Rio Londoneiro – Rio de Janeiro e Londres

    Esse destino, é para aqueles que querem relaxar e relaxar, mas também experimentar cultura e museus. Na cidade híbrida, você pode passar um dia tomando sol na praia de Copacabana, sob o olhar atento do Cristo Redentor, e depois completar o bronzeado com muitas atrações turísticas e passeio no London Eye, admirando a vista espetacular dos edifícios famosos desta incrível cidade.

     

    2. Bang York – Bangkok e Nova York

    Essa cidade é tão legal que a nomearam duas vezes. Há muito para ver e fazer por lá. É a cidade que nunca dorme e, por sorte, nunca falta cafés e lugares para comer. Durante a manhã um trajeto mais zen, visitando alguns dos 400 templos budistas da cidade. Em seguida, passeio no Central Park, onde se encontra de tudo, desde trilhas até zoológico e pontos perfeitos de piquenique. Quando a noite cai, um show da Broadway e as luzes brilhantes da cidade são bons programas de se admirar.

     

    3. Cape Roma – Cape Town e Roma

    Se é um romance que você deseja, vale uma pausa na cidade de Cape Roma, a perfeita cidade híbrida da Cidade do Cabo e de Roma. É possível caminhar a dois pelas ruínas clássicas, palácios renascentes e fontes barrocas. À noite, a culinária não deixa a desejar - este porto histórico tem tudo. As vistas e os gostos desta magnífica cidade fazem do Cabo Roma uma das cidades mais românticas do mundo.

     

    4. Sydnakech – Sydney e Marrakech

    Sydney com Marrakech é igual a Sydnakech, a cidade híbrida que leva você a uma jornada pelo tempo com sua combinação única de arquitetura antiga e nova. Há apenas um lugar para começar: nenhuma viagem a esta cidade está completa sem uma caminhada sobre a Harbour Bridge no caminho para a icônica Opera House. Depois disso, é hora de fazer compras. Sydnakech é o lar de algumas das melhores e mais autênticas lojas do mundo. Não há fim para a elegância desta cidade, as telhas, fontes e motivos florais tornam tudo mais lindo para se conhecer.

     

    5. Dubaris – Dubai e Paris

    Dubaris é o lugar para quem tem paixão pela arquitetura. Esta cidade híbrida criada a partir de Dubai e Paris apresenta exemplos de arquitetura da Idade Média aos dias modernos. Para começar, a icônica Torre Eiffel é imperdível. Dá para pegar um elevador até o topo e ver a cidade a partir do céu! Dubaris está cheio de marcos, mesquitas majestosas e, claro, o edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa.

     

    6. Moscanbul – Moscou e Istambul

    Moscanbul é realmente um presente inesquecível para os olhos, como já é de se esperar de uma cidade híbrida criada a partir de Moscou e Istambul. Esta é uma cidade movimentada com muito para ver e fazer. Existem inúmeras mesquitas históricas, sinagogas, palácios, castelos, torres e mercados para verificar, é necessário que o visitante planeje o seu tempo de acordo.

     

    7. Seoulhi – Seul e Delhi

    Criado de Seul e Delhi, Seoulhi está evoluindo rapidamente, mas tem um pé firmemente enraizado no passado. Por um lado, a cidade possui uma enorme coleção de arquitetura futurista. Andar por lá pode fazer com que o viajante se sinta como um personagem no novo filme do Blade Runner. Mas logo já volta no tempo para a cidade velha, onde pode tomar chá e explorar as muitas eras da arquitetura antiga que o setor histórico tem para oferecer.

     

    Agora, se você estava sonhando com um passeio para alguns desses destinos, vai ficar mais fácil planejar a viagem perfeita!

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: