• Expo Revestir

    Sexta-Feira, 16 de Março de 2018
    Expo Revestir 2018

    Entre os dias 13 e 16 de março, no Transamerica Expo Center, acontece a edição de 2018  da Expo Revestir. A feira, que é considerada o maior evento de soluções em acabamentos da América Latina, reúne grandes marcas do setor e recebe diversos lançamentos. Nós estivemos na "Fashion Week" da arquitetura conferindo todas as novidades! 

    São mais de 250 marcas nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, além de rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos. Acompanhe aqui os principais destaques da 16ª edição da Expo Revestir!

     

    Atenta às novidades e tecnologias que despontam como tendência, entre os vários lançamentos da Deca, a  marca trouxe para a feira deste ano, mais uma vez, os metais em 3D nas suas peças conceito. Seguindo a mesma linha criativa de design, apresentado na edição 2017, o Misturador de Mesa 3D, é uma peça formada por uma trama vazada e tem como outro de seu destaque o jato d’água, cuja vazão reproduz o desenho desta trama. Vale citar também os novos acabamentos para cubas, que confirmam as últimas tendências em cores: verde folha, azul escuro, off white vanilla e o millennial pink, além de duas opções de cubas bicolores com efeito emborrachado. 

     

    Completando o ciclo que se iniciou na Expo Revestir de 2017, a Catelatto traz ao mercado este ano a tão aguardada “Colors Collection”, composta pelas volumetrias e traços já conhecidos da marca, porém com novas cores e efeitos únicos. Graças à utilização de novas tecnologias, foi possível desenvolver uma coleção moderna e versátil, com cores e texturas diferentes de tudo o que você já viu no universo dos revestimentos em concreto arquitetônico.

     

    Rose Gold é a cor do ano Decortiles! O tom que exala serenidade e criatividade está presente em diversos revestimentos de tirar o fôlego como o lançamento Hexágono.

     

    Resgatanto suas raízes artísticas, a Portinari revisitou a obra Bailarinas de Carajá, de Cândido Portinari e, baseada nas cores e formas das pinturas, criou sua mais nova coleção. A linha é composta por peças de cerâmica em forma de triângulos equiláteros, disponíveis em seis cores, dois desenhos e uma textura diferentes - todas fazendo referência aos traços do artista que batiza a marca.

     

    Completando 100 anos em 2018, a Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas apostou em texturas delicadas, que remetem aos processos artesanais. Uma delas é o Patchwork Blanc, modelo hexagonal de 11 x 11 cm com texturas florais.

     

    Os lançamentos do Grupo Mosarte estão incríveis! Em breve vocês poderão conferir tudo na Aldeia! 

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: