• Decoração

    Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018
    Decoração para pisos e paredes!

    Em parceria com a Punto e Filo o arquiteto Antonio Ferreira Junior criou uma linha de tapetes com elementos gráficos e geométricos que servem para decorar paredes e pisos. São três tapeçarias de parede e onze modelos geométricos de tapetes com forte referência das décadas de 1960 e 1970.

    As estampas da coleção Aqquarius nasceram de telas pintadas pelo arquiteto, que descobriu e desenvolveu suas habilidades para as artes com seu mentor, o designer Alfredo Barbosa de Oliveira, que há anos esteve à frente das criações da marca de tapetes. “Comecei a pintar por causa das influências do Alfredo e posso dizer que ganhei uma nova ferramenta de trabalho, algo que eu nem sabia que existia, foi inspirador”, conta Antonio.

    A geometria das peças permitem diferentes combinações e dão uma sensação de tridimensionalidade. A paleta de cores é vibrante e quente, com variações de mostarda, laranja, verde, azul e magenta. As composições podem dar muito mais estilo e personalidade a um ambiente. Além disso, outra aposta desta coleção, foi resgatar a tapeçaria de parede como protagonista de um espaço, com status de obra de arte. O trabalho artesanal da Punto e Filo e a assinatura de um arquiteto com tino para as artes adiciona ainda mais valor às peças.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: