• Viagem

    Domingo, 29 de Abril de 2018
    Uma noite embaixo d’água!

    O resort Conrad Maldives Rangali Island anunciou recentemente que está trabalhando na construção de um projeto ousado: uma hospedagem submarina cinco estrelas nas Ilhas Maldivas. A villa Muraka, palavra da língua local que quer dizer ‘coral’, deve ser inaugurada em novembro deste ano.

    O projeto, cujo custo foi de 15 milhões de dólares, terá sua diária nas alturas: por 50 mil dólares (cerca de 170 mil reais). Quem nele se hospedar poderá passar uma noite embaixo d’água, observando diversas espécies de peixe e até tubarões através das paredes côncavas de acrílico.

    A hospedagem conta com uma uma parte acima do nível do mar e outra, composta de sala de estar, quarto com cama king size e banheiro, a 5 metros de profundidade no Oceano Índico. Considerando os dois andares, o local tem capacidade para acomodar até 9 pessoas e conta com cozinha, academia, sala de estar e de jantar, e outras áreas de convivência por onde os hóspedes podem circular.

    Um deck com uma piscina particular de borda infinita orientada para o nascer do sol e um deck do lado oposto, para vistas do por do sol, completam a lista de luxos da hospedagem.

    Um dos responsáveis pelo projeto da villa subaquática é Mike Murphy, engenheiro da MJ Murphy Ltda, uma empresa neozelandesa especializada em tecnologia para aquários. Não é a primeira vez, contudo, que o Conrad Maldives Rangali Island se aventura em instalações subaquáticas. 

    O complexo de luxo conta também com o Ithaa, restaurante aberto em 2005 que é cercado por corais e pela vida marítima local. O espaço também está a 5 metros de profundidade e, como já é de se esperar, a especialidade no menu, frutos do mar, claro.

     

     

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: