• Arquitetura

    Segunda-Feira, 14 de Maio de 2018
    Instituto Leo Romano

    Goiânia já possui um novo ponto de referência cultural na região! Para celebrar seus 21 anos de trajetória profissional e realizar uma antiga aspiração pessoal, Leo Romano inaugurou, recentemente, na capital um centro cultural. Além do centro educacional, o imóvel abriga o escritório e ateliê do arquiteto e seus colaboradores, biblioteca e galeria. Confira:

    O Instituto Leo Romano une arquitetura, design e arte em uma casa dos anos 70 com arquitetura moderna. São 600m² de área construída e 1500m² de terreno total. O espaço, que conta também com um jardim, foi totalmente reformado e decorado pelo arquiteto para receber os visitantes. 

    A casa abriga uma biblioteca pública e também a galeria Hacibe Hanum, uma homenagem de Leo a sua avó materna, dona de inúmeras habilidades manuais e grande admiradora das artes. Durante a inauguração o instituto recebeu uma exposição do renomado pintor e escultor mineiro Farnese de Andrade (1926 – 1996). Para os próximos meses estão confirmadas exposições dos artistas plásticos Christus Nóbrega, Iêda Jardim e Grupo Fonte.

     

    O Instituto ainda oferece palestras, workshops e outras atividades educacionais, principalmente para estudantes e profissionais das áreas de arquitetura, design e artes plásticas.Para mais informações, vale conferir o site oficial do escritório.

     


     

    Instituto Leo Romano

     

    Local: Rua 131, número 79, Setor Sul, Goiânia – GO

     

    Telefones: (62) 3086 1965 /(62) 3945 4870

     

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: