• Viagem

    Segunda-Feira, 04 de Junho de 2018
    Descobrindo a Rússia!

    Se você está de passagem comprada para a Rússia e quer aproveitar para conhecer o melhor de Moscou entre um jogo de futebol e outro, fique atento: 

    Moscou é a capital da Rússia e a segunda cidade mais populosa da Europa. É também um importante centro político, econômico, cultural, científico, religioso, financeiro e educacional da Rússia e do continente. A capital também é a sede do Kremlin, uma antiga fortaleza que é hoje a residência do presidente russo e sede do poder Executivo do governo da Rússia. O Kremlin é também um dos vários Patrimônios da Humanidade na cidade.

    A Praça Vermelha é uma das principais atrações de Moscou, conhecida pelos desfiles militares soviéticos durante a era da União Soviética e onde acontecem shows. A Catedral de São Basílio, um dos cartões postais da cidade, foi erguida entre os anos de 1555 e 1561. Já o metrô de Moscou vai ser um capítulo à parte no Mundial. Ele abrange toda a cidade, do Kremlin a lugares mais distantes. Suas linhas são ordenadas por cores.

    Foto: Elena Rzhevskaya

    Há uma Moscou ao ar livre, com seus monumentos e prédios estatais imponentes, alguns beirando o Rio Moscou, e outra debaixo da terra, subterrânea, com as lindas e históricas estações de metrô e shoppings que afundam na terra. 

    Vale conferir!

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: