• Viagem

    Domingo, 15 de Julho de 2018
    Viva a Copa!

    A Copa do Mundo na Rússia, chega ao fim neste domingo (15) com a partida entre França e Croácia, no Estádio Luzhniki, em Moscou. Infelizmente nos despedimos precocemente, mas felizes por ela ter trazido tanta alegria e união em tempos difíceis! Foram momentos incríveis, imagens inesquecíveis, emoção a flor da pele... 

    Nenhum texto alternativo automático disponível.

     

    Em clima de despedida, vamos explorar um pouco mais a Rússia e sua arquitetura cheia de energia restauradora, que inspira criatividade e estimula novos começos.

     

    São Petersburgo é uma cidade da Rússia localizada às margens do rio Neva, na entrada do golfo da Finlândia. A cidade designou-se Leningrado de 1924 até 1991, e Petrogrado entre 1914 e 1924. A cidade possui canais que lembram Veneza, além de palácios maravilhosos, igrejas coloridas, lindos jardins, muita cultura, arte, ballets e grandes museus. A Igreja do Sangue Derramado, também conhecida como Igreja da Ressurreição, é dos cartões postais mais bonitos de St. Petersburg. Toda colorida, foi construída em 1881 em memória à Alexandre II. Na época soviética permaneceu fechada e na 2ª Guerra virou depósito de batatas.

     

    Valeu, Brasil! Valeu, Rússia!

     

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: