• Viagem

    Sábado, 04 de Agosto de 2018
    Uma noite na Grande Muralha da China!

    Já pensou em se hospedar em uma das sete maravilhas do mundo moderno? O Comitê de Desenvolvimento do Turismo de Pequim, em parceria com a plataforma Airbnb, criou uma promoção que vai levar quatro pessoas, que serão as primeiras em milhares de anos, para passar a noite na Grande Muralha da China! 

     Foto: Divulgação

    A iniciativa visa a “promover o turismo sustentável na China, destacando esforços abrangentes para preservar a profunda herança da Muralha e dar vida à cultura chinesa”, de acordo com Comitê de Desenvolvimento do Turismo de Pequim.

    Os hóspedes da Muralha da China ficarão em uma casa personalizada e terão que seguir rígidas regras de comportamento durante sua presença no local, como respeitar a vizinhança, que abriga 1,38 bilhão de pessoas, não ouvir música alta e, obviamente, não perturbar os históricos dragões chineses.

     Foto: Divulgação

     Foto: Divulgação

    Para concorrer a uma das quatro vagas, os interessados devem se inscrever na página plataforma Airbnb, e dizer por que acham importante quebrar barreiras entre culturas e construir novas conexões. As quatro melhores respostas serão contempladas com a hospedagem entre os dias 4 a 7 de setembro de 2018.

     Foto: Divulgação

    As inscrições serão aceitas até 11 de agosto de 2018.

     

    Via: Site RG

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: