• Pisos

    Segunda-Feira, 08 de Outubro de 2018
    Diferentes estilos de paginação

    Os pisos em zigue-zague são uma tendência bem versátil na decoração do ambiente, já que combinam com projetos mais modernos. Podem ser colocados no piso ou nas paredes, da sala e também do banheiro. Mas você sabia que existe diferença na forma em que as peças são dispostas? Com a ajuda da designer de interiores Lu Boschi a página da Casa e Jardim separou as características de cada estilo e com qual decoração eles combinam. 

    1. Espinha de peixe

    Piso Escama de peixe (Foto: Pinterest/Reprodução)

    Esse estilo segue o sentido da parede, formando um "L" na diagonal. O tipo espinha de peixe se encaixa super bem em uma decoração mais moderna. Ele tem sido muito usado, por exemplo, no piso ou nas paredes de banheiros e cozinhas.

    2. Escama de peixe

    Piso Espinha de peixe (Foto: Pinterest/Reprodução)
    Diferente do estilo espinha de peixe, que segue a parede, a escama de peixe coloca o taco em um ângulo diagonal ao ambiente. Ele combina muito bem com uma decoração mais retrô, pois era assim que os tacos eram instalados antigamente.

    3. Chevron

    Estilo de piso chevron (Foto: Pinterest/Reprodução)
    No estilo chevron, as peças são recortadas para que uma se encaixe na outra, em vez de uma se sobrepor a outra. Ele traz sofisticação graças ao trabalho de recorte nas peças para que se encaixem perfeitamente. É perfeito para ambientes pequenos, por formar uma linha contínua, que dá ilusão de um ambiente maior.

     

    Repost via: Casa e Jardim

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: