• Geral

    Sexta-Feira, 12 de Abril de 2019
    O cabide ideal!

    Já pensou que o cabide onde você coloca as suas roupas pode interferir na durabilidade da peça? Além disso é muito importante também definir quais serão penduradas para que a organização do guarda-roupa seja sempre mantida.

    Resultado de imagem para closet

    Manter um padrão de cabides por exemplo, pode te ajudar na hora de escolher as roupas para sair. Quando eles são diferentes, dá aquela sensação de desorganização que acaba tirando a concentração do se vestir.

    Outra dica é não pendurar todas as peças em cabides, porque pode deixar o espaço muito cheio e o ideal é que tenha um pequeno espaço entre um peça e outra. Os cabides finos são ideais para que consigamos acomodar mais itens.

    Imagem relacionada

    Blusas Finas: De seda, cetim ou aquelas regatas que escorregam devem ser penduradas em cabides flocados. Não ocupam espaço e são bem práticos

    Camiseta polo: Quando houver espaço, vale colocá-las penduradas para que a gola não perca o formato original. Os primeiros botões devem ser fechados.

    Calça feminina: Os cabides de acrílico, na espessura mediana são ideais. Dependendo do modelo, dá pra colocar mais de uma no mesmo acessório.

    Shorts e saias: Uma ótima opção é pendurá-los em cabides com pinças. Elas são adaptáveis a diversos modelos de cabides, como de silicone e veludo, e não estragram as peças.

    Roupa social: Para calça, blazer e camisa, uma ótima opção são os cabides de madeira. Para terno a indicação é a mesma, no entanto com espessura mais grossa. Roupas que fazem conjuntos devem ser penduradas juntas. O ideal é que o cabide sempre termine no fim do ombro para não marcar ou lacear as camisas.

    Cintos e gravatas: Quanto mais esticados estiverem, melhor, por isso se tiver espaço, deve pendurar em cabides.

    Vestido: Vestidos longos não devem ser pendurados, pois o peso pode esticar a peça. Vale dobrar ao meio.

    Peças de tricô: Não devem ser penduras, mas sim dobradas. Elas podem esticar e perder a forma original.

     

    Uma dica importante é: Antes de comprar cabides, tente contar quantos irão precisar antes de sair, porque isso pode evitar que você compre menos que o necessário e ter que voltar para comprar mais e não encontrar o mesmo modelo.

    Fonte: Casa e Jardim

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: