• Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2020
    Brasileiros premiados no iF Design Award 2020

    O design autoral brasileiro foi contemplado em mais uma edição do iF Design Award, prêmio internacional que celebra as principais invenções criativas em diversas categorias como mobiliário, arquitetura e produtos. Vários projetos do Brasil chegaram entre os finalistas, mas dois levaram o reconhecimento máximo da premiação.

    Os vencedores foram anunciados ontem, após avaliação realizada por 78 jurados. Confiram os brasileiros contemplados nas categorias de design de objeto, interiores e arquitetura. Algumas peças você encontra aqui na Aldeia Acabamentos:

    - Cadeira Ella, de Jader Almeida para Sollos: O equilíbrio entre formas e diferentes elementos e técnicas foram destacados pelo júri.

    - Casa GGL, de Studio AG Arquitetura: A residência foi construída em um terreno longo e estreito em São Paulo, permitindo a maximização do espaço em um contexto urbano. 

    - Memorial da Imigração Japonesa, de Gustavo Penna e Mariza Machado: Localizado em Minas Gerais, o Memorial é um museu a céu aberto que celebra a relação entre Japão e Brasil.

    - Docol Play, de Angelo Bucci: Híbrido de chuveiro e bica, a versatilidade da peça desenvolvida por Bucci conquistou o júri. #aldeiatem

    - Coleção SIX de Santa Luzia: Sustentáveis, os revestimentos ganharam posição de destaque. #aldeiatem

    - Docol Giro, de Gui Mattos: #aldeiatem

     

    Fonte: Casa Vogue

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: