• Terça-Feira, 06 de Outubro de 2020
    Janelas CASACOR

    No ano em que todas as portas se fecheram por causa da coronavírus, a CASACOR abre uma janela para uma nova forma de ver o morar. O projeto Janelas CASACOR espalhará vitrines pelo Brasil e materializam a casa pós-pandemia, com os mais renomados profissionais respondendo estas questões. Ao invés de ambientes e sedes, arquitetos e designer projetam contêineres, que serão espalhados por capitais pelo Brasil.

    O primeiro lugar a receber a mostra é Brasília e a mesma funcionará até o dia 2 de novembro no Parque da Cidade Dona Sarah Kubitscheck. São 14 contêineres criados por arquitetos e designers de interiores que celebram também os 60 anos da cidade.

    A exposição pode ser vista digitalmente por meio de tours 3D ou presencialmente, seguindo todas as regras de segurança. 

    Para quem for fazer a visita presencial, são oferecidas diversas pias para lavagens das mãos e totens de álcool em gel que podem ser encontrados durante todo o percurso. O uso de máscara é obrigatório.

    Já o anuário, tradicionalmente impresso, é agora é um Guia Digital, também disponível no hotsite e totalmente gratuito. Cada cidade que vai receber a exposição terá uma edição exclusiva, por meio da qual será possível conhecer mais os escritórios de arquitetura participantes e patrocinadores.

    Faça o tour virtual pelo site: https://www.janelascasacor.com/

     

    Fonte: CASACOR

    Fotos: Edgard César

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: