Revestimentos
A beleza das formas retas e orgânicas, dos arcos e dos ângulos, são os grandes protagonistas dos revestimentos da coleção Arte Moderna.
Os desenhos homenageiam a arquitetura e a arte moderna brasileira. O design dos produtos foi inspirado nas obras de Oscar Niemeyer, Nauro Jorge Esteves, Lúcio Costa, Cândido Portinari e Athos Bulcão. Além de outros artistas e arquitetos que participaram do importante movimento modernista iniciado na década de 30 e que se estendeu aos anos 50, com o início da construção de Brasília.
Foram criadas seis padronagens de mosaicos exclusivos para paredes e um modelo para pisos e paredes: Niterói, Pampulha, Alvorada, Buriti, Metrópole, Capanema e Itamaraty.
A coleção Arte Moderna apresenta ainda variedade de cores e totaliza 19 opções de produtos, permitindo sua aplicação em diferentes formas.
Feito com a tecnologia de corte em jato d´água, as formas orgânicas de Niemeyer e a pintura exuberante de Portinari foram as grandes fontes de inspiração que originaram o mosaico Pampulha.
Repleto de arcos que provocam movimento e se encontram de forma contínua e elegante, sua superfície tridimensional apresenta relevos angulados. Exclusivo para paredes nas cores bege (em limestone europeu, para paredes internas e externas), Nero (em Nero Marquina absoluto, para paredes internas) e Piguês (em Bianco Piguês para paredes internas).
Venha se encantar com a Coleção Arte Moderna na Aldeia.