• Revestimentos

    Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2011
    Lenny Kravitz é designer de interiores

    Particularmente conhecido por seus riffs marcantes e envolventes, o multi-instrumentista e cantor Lenny Kravitz divide suas maiores habilidades em duas artes, tocar instrumentos musicais e decorar.

    O seu clássico palacete em Paris funciona como seu laboratório, lá Lenny dedica-se à sua nova vocação como designer de interiores, compondo seus ambientes com arte pop, móveis assinados e relíquias de ícones da música.

    A maior parte do mobiliário e dos objetos tem valor sentimental: um par de botas usadas por James Brown, páginas rabiscadas por Jimi Hendrix ou John Lennon e uma camisa jeans que pertenceu a Bob Marley.

    Há sofás de Michel Ducaroy, cômodas de Paul Evans e peças de Gabriela Crespi, Karl Springer e Joe Colombo. A Aldeia suspirou inspirada a cada ambiente da residência de Lenny, além de algumas raridades, o designer optou por ter um padrão alto em seus acabamentos e revestimentos. A aposta minimalista mostra um show à parte, equilibra diversas informações contidas nos objetos e acaba sofisticando cada parede em seus diferentes pavimentos. http://youtu.be/UzWHE32IxUc

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: