• Aldeia

    Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2012
    Encerramento da campanha Aldeia

    A edição dezembro da revista People traz o encerramento da inusitada campanha Aldeia, onde invertemos a contracapa reproduzindo a própria capa. É a Aldeia literalmente em dose dupla presente na capa e contracapa e ainda com um casal numa dose dupla criativa.
    Homenageando os arquitetos Ana Paula de Castro e Sanderson Porto, profissionais que criam projetos valorizando os sentimentos e sensações de cada cliente, a capa e contracapa desta edição apresenta ambientes diferentes projetados pelo casal.

    Internamente, confira a matéria na coluna Forma e Função sobre as vitrines conceituais Aldeia, em destaque a de fim de ano num projeto assinado pelo designer Marcos Naves. E nota, na coluna O Foco da People, apresentando o misturador monocomando Mangiare, que você encontra na Aldeia.

    Abaixo veja entrevista exclusiva do casal de arquitetos, Ana Paula e Sanderson para a Aldeia:
    Aldeia – Como foi o início das atividades do escritório de arquitetura e o trabalho desenvolvido ao longo desse tempo?
    Ana Paula e Sanderson - O escritório completa em 2012, vinte anos de atividade, e ao longo deste tempo, muita coisa aconteceu. O escritório cresceu, e conquistou espaço no cenário de uma cidade que se desenvolve rapidamente a cada dia.

    Goiânia, hoje, é uma cidade possível! Já transpôs os limites das promessas de futuro de uma cidade tão jovem. Nós vivemos estas transformações, e sabemos que temos muito trabalho pela frente.

    Mais que edificações, projetamos qualidade de vida, buscamos sensações, memórias e acima de tudo, SONHOS. A arquitetura para nós é a humanização do espaço que criamos, não só com paredes, mas com alma.

    Aldeia – Há algum projeto que mais se identificaram ou que mais marcou a carreira do casal?

    Ana Paula e Sanderson - Os projetos são como filhos, especiais cada um à sua maneira, e quando fazemos uma retrospectiva, vemos uma história coerente que se aprimora a cada dia.

    O melhor projeto é aquele que ainda virá...

    Aldeia - Como vêm o papel da Aldeia no mercado de materiais de construção e o que a loja tem agregado aos seus projetos?

    Ana Paula e Sanderson - A Aldeia nos acompanha desde o início, e cresce com a gente. Somos empresas irmãs, nossas trajetórias e nossas conquistas se misturam, seguem a mesma trilha, cada uma em seu segmento. Gostamos de pensar na força desta parceria, afinal, como já foi dito “é da nossa natureza estar juntos”.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: