• Ecologia

    Quinta-Feira, 12 de Julho de 2012
    As belezas do rio Araguaia

    Patrimônio afetivo e cultural dos goianos, o Rio Araguaia é o principal destino na temporada de julho.

    Um passeio onde o contato intenso com a natureza oferece agitação e lazer ao mesmo tempo. A hospedagem abriga todos os estilos em variadas opções de acampamentos às margens do rio, dos improvisados aos mais luxuosos.

    Juntamente com o Rio Javaés, o Rio Araguaia forma a maior ilha fluvial do mundo, a Ilha do Bananal, onde o Parque Nacional do Araguaia e o Parque Indígena do Araguaia estão localizados.

    Estar no Araguaia é permitir que a natureza lhe abrace. Ao longo de toda a extensão do rio, o lazer convida famílias para participar de prazerosas pescarias, trilhas na mata, rapel em cachoeiras e lagos e passeios de ecoturismo. Além de ficar bem perto de gaivotas, mergulhões, jacarés e com botos subindo à borda d’água rapidamente para respirar.

    A dica da Aldeia é escolher um bom barco e desfrutar dessa paisagem surpreendente. Nossa equipe recomenda os barcos de alumínio da Marreco de Goiás, presente no mercado há mais de 20 anos e na vitrine atual da loja Aldeia.

    Criada pelo designer Marcos Naves, a vitrine Araguaia homenageia e vive a essência do lugar, inclusive um dos barcos fabricados pela Marreco segue em exposição na vitrine da Aldeia, suspenso a 5 metros de altura.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: