• Aldeia Verde

    Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2012
    A Cidade Sustentável apresentada pela Portobello

    A Portobello encerrou a temporada verde da Aldeia com muito design e sustentabilidade apresentando o projeto Pedra Branca, a Cidade Sustentável.

    A palestra ministrada por Renato Ramos cativou os participantes do evento com um novo conceito de Urbanismo Sustentável. Desde o início de sua idealização, em 1997, a Cidade Universitária Pedra Branca buscou trabalhar seguindo princípios de sustentabilidade.

    Após mais de 10 anos, Pedra Branca, defende o Urbanismo Sustentável integrando uma preocupação com os pedestres, com as construções sustentáveis e a qualidade dos espaços públicos, além de toda uma infraestrutura de alta performance desenvolvida para as áreas de tecnologia e saúde.

    "Imagine uma cidade a seus pés, onde as ruas e as calçadas se entrelaçam dando prioridade ao pedestre e fica tudo pertinho: o trabalho,a escola, a universidade, o comércio e o lazer. As bicicletas reinam absolutas! O convívio traz de volta um tempo em que viver bem é viver tudo num só lugar. Muita gente já desfruta deste novo jeito de viver. Este lugar não é um sonho! Ele existe: Cidade Universitária Pedra Branca", Ocirã Franco nos presenteia com uma descrição especial e instigante.

    A Portobello mostrou à temporada Aldeia Verde que a Cidade Sustentável é o projeto ideal para as cidades do nosso futuro.

    Comentários

    • Não há comentários para esta postagem.

    Deixe seu comentário, sobre esta matéria.

    (0) Comentarios
Loja Goiânia

(62) 3093 1717

Newsletter

Para receber as novidades da Aldeia, cadastre seu e-mail aqui: